Filtros : "Araujo, Paula Teixeira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CIÊNCIA, ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar e ARAUJO, Paula Teixeira e IZIDORO, Emerson. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Tradução . São Paulo: Capes, 2022. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Araujo, P. T., & Izidoro, E. (2022). Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes.
    • NLM

      Reis AC de A, Araujo PT, Izidoro E. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Reis AC de A, Araujo PT, Izidoro E. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Paula Teixeira e REIS, Anna Cecília de Alencar e IZIDORO, Emerson. Práticas pedagógicas na educação infantil: explocação espacial, brincadeiras e representatividade na contrução dos saberes e experiência científicas com as crianças pequenas. Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Tradução . São Paulo: Capes, 2022. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, P. T., Reis, A. C. de A., & Izidoro, E. (2022). Práticas pedagógicas na educação infantil: explocação espacial, brincadeiras e representatividade na contrução dos saberes e experiência científicas com as crianças pequenas. In Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes.
    • NLM

      Araujo PT, Reis AC de A, Izidoro E. Práticas pedagógicas na educação infantil: explocação espacial, brincadeiras e representatividade na contrução dos saberes e experiência científicas com as crianças pequenas. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Araujo PT, Reis AC de A, Izidoro E. Práticas pedagógicas na educação infantil: explocação espacial, brincadeiras e representatividade na contrução dos saberes e experiência científicas com as crianças pequenas. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho et al. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, v. 13, n. 24, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.2255. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., Kimura, R. K., Vizachri, T. R., & Araujo, P. T. (2018). A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, 13( 24). doi:10.4000/cp.2255
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.2255
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.2255
  • Source: Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. Unidade: EACH

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Pereira da et al. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, v. 14, n. ja/abr. 2018, p. 93-118, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, T. P. da, Araujo, P. T., Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2018). O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, 14( ja/abr. 2018), 93-118. doi:10.5335/rdes.v14i1.7285
    • NLM

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
    • Vancouver

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, PRÉ-ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tuany de Menezes e ARAUJO, Paula Teixeira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 3, n. mar./ju 2017, p. 119-139, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. de M., Araujo, P. T., & Piassi, L. P. de C. (2017). Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 3( mar./ju 2017), 119-139. doi:10.12957/riae.2017.29529
    • NLM

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529
    • Vancouver

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529
  • Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, LIVRO INFANTIL, PERSONAGENS, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Paula Teixeira. Galinha e joaninha: representações das identidades femininas nos livros infantis. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03012017-131155/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, P. T. (2016). Galinha e joaninha: representações das identidades femininas nos livros infantis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03012017-131155/
    • NLM

      Araujo PT. Galinha e joaninha: representações das identidades femininas nos livros infantis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03012017-131155/
    • Vancouver

      Araujo PT. Galinha e joaninha: representações das identidades femininas nos livros infantis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03012017-131155/
  • Source: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Paula Teixeira et al. Atividades investigativas da Banca da Ciência com livros infantis ilustrados: articulando o PIBID a projetos de extensão. A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, P. T., Pimentel, S. S., Luhmann, R. da S., Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2015). Atividades investigativas da Banca da Ciência com livros infantis ilustrados: articulando o PIBID a projetos de extensão. In A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Araujo PT, Pimentel SS, Luhmann R da S, Piassi LP de C, Santos EI dos. Atividades investigativas da Banca da Ciência com livros infantis ilustrados: articulando o PIBID a projetos de extensão. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Araujo PT, Pimentel SS, Luhmann R da S, Piassi LP de C, Santos EI dos. Atividades investigativas da Banca da Ciência com livros infantis ilustrados: articulando o PIBID a projetos de extensão. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e ARAUJO, Paula Teixeira. A literatura infantil no ensino de ciências: propostas didáticas para os anos iniciais do ensino fundamental. . São Paulo: SM. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Araujo, P. T. (2012). A literatura infantil no ensino de ciências: propostas didáticas para os anos iniciais do ensino fundamental. São Paulo: SM.
    • NLM

      Piassi LP de C, Araujo PT. A literatura infantil no ensino de ciências: propostas didáticas para os anos iniciais do ensino fundamental. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Araujo PT. A literatura infantil no ensino de ciências: propostas didáticas para os anos iniciais do ensino fundamental. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024